sexta-feira, 30 de julho de 2010

Alguem...


Por favor resgata o meu coração antes que ele se parta?

Contos de fadas!

Quando somos crianças, nos dizem para não acreditarmos em histórias de terror com monstros e fantasmas, e então nos contam os tão famosos contos de fadas com princesas e magia, nos fazendo acreditar que um dia iremos vivê-los, idealizando o futuro perfeito em nossas mentes, onde lindos príncipes sempre estarão lá para nos salvar de qualquer mal que houver.


Mas nós, crianças inocentes, crescemos, e quando isso aconteceu esqueceram de nos explicar que tudo o que nos disseram não era totalmente a verdade. Encontramos os monstros dos quais temíamos tanto e vimos fantasmas de ansiedade em nossas mentes, mas também aprendemos a controlá-los e percebemos que eles não são tão assustadores assim. No entanto, também descobrimos que os contos de fadas não são reais, que príncipes nunca nos salvam quando algo ruim acontece e que a magia não está tão na nossa cara ou num simples toque da varinha de condão.

Tudo isso nos mostra que, quando nos diziam para não termos medo dos monstros e fantasmas, estavam nos falando de todos os problemas que hoje temos coragem para enfrentar e das nossas inseguranças; e os maravilhosos contos de fadas que nos contaram quando crianças eram apenas uma metáfora do nosso futuro, de tudo o que estava – e ainda está – por vir.

Por isso, não precisamos ter medo do futuro e nem desistir de encontrar nossos finais felizes. Vamos apenas viver e quem sabe, por acaso, sejamos felizes para sempre.

As coisas nem sempre são o que parece!

É quando você está sozinho que você observa melhor as coisas. Havia esta mulher de meia idade em frente à minha mesa mexendo em seu notbook… Ela sorri. Toda vez a cada um pequeno espaço de tempo após digitar… ela sorri. Para surpresa dela, e minha, um homem chega e se senta junto à ela. O rosto se fecha, a aparência fica rude e um ar de preocupação lhe toma conta.


Quero sair da mesa e ir comprar algo para comer, mas a fila esta imensa.

O homem puxa assunto. Eles conversam. Então ele se levanta e vai encarar a fila que eu não tive coragem. Pelo carinho ao perguntar o que ela queria, deduzi que ele era seu marido.

Ela observa muito bem tudo à sua volta, sempre olhando atentamente, mas sem cautela. Estranho.

Ela me encara… Desvio o olhar e finjo que não vejo o seu sorriso voltar após 2 minutos… Ela apóia a cabeça nas mãos com o cotovelo junto à mesa. E de novo ela espera e, como já esperado, de novo ela sorri.

É traição, certeza.

O homem na fila, fala com ela e ela responde, desta vez, mais alegre. Talvez porque ele não está por perto olhando para a tela do notbook. O problema é que ela me encara novamente… Ela sacou que eu já entendi o motivo da sua felicidade? Medo é o nome disso. Insegurança de saber que está fazendo a coisa errada e fazer mesmo assim.

Sorrisos continuam, olhares atentos também.

Não sei, é estranho. Por que enganar a pessoa que ama você desse jeito? Porque não ser sincera e dizer que o amor não é mais correspondido? Ein? Humano ruim e traiçoeiro faz isso… mas não se pode sentir totalmente bem desse jeito. Não enganando alguém que te quer bem… É maldade… É ambição de querer mais de uma pessoa se preocupando em amar você. Mas como dizem e como aprendi: Quem tudo quer acaba ficando sem nada.

Ele parece tão feliz fazendo um agrado à esposa… Poxa, fico chateado mas não penso, momento algum, em me intrometer.

Ela o chama… Ela sorri muito mais alegre que as outras vezes… É um vídeo… Ela mostra para ele se distrair. Ela diz que demorou mas conseguiu.

O casal ri junto no meio do aeroporto… Eles riem e se divertem. Como um casal.

“É isso que você não me deixava ver?” Era uma surpresa… Era uma surpresa!!! Talvez aquele susto no começo seja pelo vídeo estar carregando e ela não esperava que ele voltasse tão rápido. Ela simulava o cotidiano e o normal de maneira áspera para esconder aquilo. Talvez os olhares atentos sejam apenas para fazer o tempo passar enquanto o vídeo não carregava. Assim como eu observava ela para passar o meu. Talvez ela nunca esteja traindo ele e nunca lhe tenha passado isso pela cabeça. Talvez… Eles nem marido e mulher sejam e nenhum deva satisfação ao outro. Talvez. É a dúvida que gera o julgar de algo.

O homem chega em sua vez na fila. Entregam-lhe o café e ele se senta novamente. Eles continuam a rir e comentam o acontecido diante de todo mundo.

Acompanhei aquele momento desde o começo, mas julguei antes do final. Antes de saber… Isso todo mundo faz e não é bom… Não é bom para quem esta sendo julgado de forma errada e não é bom pra quem erra e se arrepende após julgar… Por isso o mundo tá a merda que tá. Opinião é uma coisa, falta de respeito é outra.

Me levanto e vou encarar a fila. Vou buscar o meu café. Vou mas irei voltar com apenas um copo em mãos. E irei voltar para me sentar sozinho. Vai ver isso acontece pela maneira como julgo as pessoas… como fazem comigo e, por ser otário, como aprendi a fazer também. Não bom… Nunca mais.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não faça sofrer quem te ama...porque um dia ela pode não te querer mais...

Ela chorava e ele ria, ele mentia ela acreditava, ela sofria, ele nem ligava., ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo pra todas! ela o queria pra sempre, ele só por um momento. ela se entregava, ele a evitava, ela falava eu te amo, ele apenas sorria, ela queria coisa séria, ele só queria diversão, ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima, ela o queria, ele só queria apenas mais uma...

certo dia ele descobriu que ela era única! Mas ela descobriu que ele era apenas mais um!

A chave de tudo!

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."


Charles Chaplin

Celulares de luxo!

A Nokia acabou de lançar um celular de luxo, o Nokia N97 mini Golden Edition, todo coberto em ouro 18 kilates!
Ele é igual o modelo “normal” do N97, tem as mesmas funções. Nada muda no aparelho, apenas o revestimento em ouro e o preço, que será de R$ 2.249,00. A Nokia começa a vendê-lo aqui no Brasil a partir de agosto.

Mas se você achou esse celular muito caro, você consegue imaginar o preço de um iPhone4 decorado com nada mais, nada menos que… DIAMANTES!

Pois é, a joalheria inglesa Stuart Hughes produziu uma série especial com apenas 50 unidades de iPhones 4 cheeeeeios de diamantes em volta e com o logo da Apple atrás em formato de maçã feito de platina e mais diamantes. O preço? 35 mil reais!o.O

E você, o que achou desses celulares de luxo? Lindos e phynos? Ou totalmente desnecessários e #fail?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Me de uma chance de ser feliz !


Vendo o post mais recente "Me deixa sorrir!" lembrei de um filme muito legal chamdo Juno !
O filme mostra situações de uma menina de 16 anos chamada Juno, que engravida de seu companheiro de classe Bleeker, e desiste de fazer um aborto. Com a ajuda do pai, da madrasta e da melhor amiga Lea, a jovem adolescente procura o casal "perfeito" para criar seu filho, e encara situações delicadas e incomuns para sua maturidade.

Com (principalmente)muito humor o filme mostra uma "outra visao" sobre gravidez na adolescencia !
Mesmo sendo um filme ,nada empede de voce fazer o mesmo... se engravidou "sem querer"
porque nao procurar uma outra familia para esta criança! Claro que o correto seria asumir mas se acha que nao tem condiçoes...adoçao é uma ideia!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Me deixa sorrir!

Já foi comprovado que o feto sofre durante o aborto, no caso "ele é sensível a dor" diz Dr.Bernad Nathanson . Feche os olhos, imagine um baby e logo um sorriso, tente escutar seu choro, seu grito de SOCORRO! Ninguém tem o direito de tirar uma vida, principalmente quando essa decisão parte da mãe; Não quer ter filhos? existe vários métodos, Hoje em dia não existe mais a frase " eu não tenho dinheiro". Hospital público serve pra que, apenas para tratar de doentes? Claro que não. Vai lá conversa, vê como fica e o que elas podem fazer por você, existem vários métodos anticoncepcionais, escolha um ou dois; O que não pode é ser irresponsável, vacilar e depois tentar "matar" esse vacilo. Você estará matando um pedaço de você, um pedaço que queria te fazer sorrir. Aborto é crime, mas Deus é justo, cada um recebe o castigo que merece. Algumas morrem na mesa, outras ficam com problemas graves, já outras com problemas psicológicos; Algumas matam o baby com uma agulha de crochê, tem idéia da crueldade.... Eu poderia ficar falando o quanto que é triste, mas acho que essas palavras já foram suficientes, só mais uma coisa : "Vai ser difícil você não chorar, quando lembrar o quanto eu te amei, mesmo sem poder te ver"

Tirado do blog
http://ilovethewayyoulie-n.blogspot.com/

Comidinhas fofas*-*

Um blog muito fofo e gostoso, o Cutest Food. Neste blog você poderá encontrar diversas fotos de comidinhas fofas, entre eles, cupcakes coloridos, biscoitinhos com personagens, bolos divertidos, entre outros modelos.

Segundo a blogueira do Cutest Food, o blog foi criado para divertir os visitantes, pois em sua opinião divertir as pessoas quando visitam seu blog é o mais importante. Vamos ver algumas imagens fofas?









































E então o que acharam? o site é esse http://cutestfood.com/

A ligação

- Alo?
-Mia, tudo bem com você? É o Ryan!
- Ha, oi Ryan!
- Eu soube que você vai se mudar...
- É, meus pais já se decidiram, e tudo que eu falo pra eles mudarem de ideia não os abala nem um pouco. Sinto muito eu ia te contar eu só estava... escolhendo as palavras e esperando a hora certa.
- Eu ainda não acredito que vamos nos separar..
-É , nem eu, pensei na ideia de morar sozinha, mais ainda faltam 1 ano pra eu ter 18 anos e meus pais não iam deixar.
-Mia, antes de você partir, eu preciso te revelar uma coisa muito importante.
-Humm, tudo bem quando você sair do trabalho você passa aqui em casa e nós conversamos.
-Não, você não entendeu tem que ser agora, eu não posso mais esperar Mia, o tempo está acabando.
- O que? Do que você está falando?
- Eu te amo, Mia sempre te amei e não importa o que aconteça eu sempre vou te amar...-
Ouvem- se gritos e a ligação é cortada.
Minutos depois o mundo para, e em todos os canais só se escuta uma coisa :" Isso é inacreditável, aviões estão se chocando com o prédio, World Trade Center está caindo"
Apesar de muitas pessoas terem se salvado, Ryan não era uma dessas.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aprendi,


que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.

                                 Aprendi que se aprende errando, que o silêncio é a melhor resposta, quando se houve uma bobagem, que os amigos a gente conquista mostrando o que somos,que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim, que a maldade se esconde atrás de uma bela face, ue não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela, que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada, que a natureza é a coisa mais bela na vida, que amar significa se dar por inteiro, que um dia pode ser mais importante que muitos anos, que se pode confessar com a lua, que se pode viajar além do infinito, que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde, que dar um carinho também faz, que sonhar é preciso, que o julgamento alheio não é importante, que o que realmente importa é a paz interior;
                             Aprendi que não se pode morrer Pra se aprender a viver
                                                PAZ, BEM E AMOR
William Shakespeare.

Já conhece o Edward Cullen indiano?

O ator indiano Imran Khan está cotado para interpretar o vampiro Edward Cullen na versão indiana da série de filmes “Crepúsculo”. A versão será gravada na Índia com atores do próprio país, e até agora tem vários atores e atrizes se candidatando para os papeis.


Vocês acham que o Imran tem chance como Edward?

terça-feira, 13 de julho de 2010

Devaneio....

Abro os olhos, me deparo com o homem mais bonito que eu ja havia visto, Jake, Como chegara até ali ? Na caçamba de uma caminhonete rumo ao desfiladeiro?
Me lembro da historia de Romeu e Julieta, caberia à mim e ao meu amado ter o mesmo destino que os dois, um trágico fim?
E por que? Ciumes? Raiva? Brigas de família? Dinheiro?A ira deles foi tão grande que não consegui suportar?
Como esse monstro, o amor, brinca comigo? Iria ele me dar e pouco tempo depois me tirar a felicidade? Iria me deixar com tais problemas que só a morte poderia dar fim ?

Abro os olhos,Nem os bandidos, nem Jake estão está mais lá, ele agora, se desamarra, pula em direção da cabine e consegue a caminhonete desligar.

Abro os olhos, ele voltou a se deitar ao meu lado, agora com a caminhonete parada ele sorria e me dizia:
" Desculpe, com os bandidos aqui não poderia arriscar , mas nem a morte nem tua família poderá nos separar, eu te amo e sempre amarei, não importa aonde tu vá."

Abro os olhos, Ele chega perto de mim e começa a me abraçar.

Fecho os olhos, o silencio paira no ar , naquele lugar, em seus braços, é que devo ficar.

                                                          Fim
 
 
PS: Por Favor me falem o que acharam... isso me veio a cabeça, e eu resolvi escrever...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Frases e pensamentos de Federico Ezequiel Devito

“O para sempre não existe. Dizer que é para sempre é ter insegurança de perder aquilo na metade do caminho.”
“Depender de alguém é sempre algo sem raiz. Principalmente se prometem te fazer feliz. Você deixa uma abertura no seu coração e uma confiança que pode se tornar em cobrança. Então você não atura. E se despede. Você está sozinho. Mas alegre. Porque agora você criou raiz. Agora você sabe que o que você fez não se deve repetir outra vez. Você cresce.”
“Não se leva nada da vida. A não ser aquilo que você pode tocar e aquilo que pode tocar você. Vocês saberão na hora. Respire e espere… Ser tocado e tocar leva tempo. Mas sempre há quem esperou ser amado e amar você. Vocês saberão na hora. Saberão pelo toque. É o que se chama tocar o coração.”
“É o ter e não poder tocar. É o ser meu e poderem roubar. É a dúvida de que você possa se afastar. Mesmo você jurando me amar. É isso que me faz querer chorar. Mas saiba… que eu nunca vou te deixar.”
“Você já foi dormir e eu continuo aqui até o fim. Cuidando, de guarda, pra ninguém te tirar de mim.”
“Então a gente dá risada. Você me faz rir. Você me faz feliz. Me faz voltar a ser criança. Porque crianças são inocentes. Crianças amam sem culpa. O nosso amor é exatamente isso. Exatamente assim: uma brincadeira de gente grande.”
Gostos são gostos. Mas a opinião de uma nação se defende com união.”


Fonte: http://federicoezequieldevito.tumblr.com/

quinta-feira, 1 de julho de 2010

19 perguntas sem respostas...

1- Como se escreve zero em algarismos romanos???
2- Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??
3- Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???
4- Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???
5- Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? )
6- Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???
7- Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto???
8- Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra Pequeno'???
9- Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado???
10- Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???
11- Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua???
12- Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???
13- Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???
14- O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem???
15- Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo???
16- Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???
17- Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???
18- Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'
19- Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

São eles que complicam ...

Se aceita tudo o que ele faz é porque tá no papo.

Se a gente gosta de embalo, é uma roqueira doida.
Se gosta de música light, é uma romântica sem graça.
Se a gente tá branca, ele diz pra gente pegar uma corzinha.
Se tá bem bronzeada, ele olha pra primeira loira que passa que, normalmente, é branca.
Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica.
Se não faz, não sabe defender seu amor.
Se adora roupas e cosméticos, é fútil.
Se não gosta, é uma desleixada.
Se corre atrás pra matar uma barata, não é feminina.
Se corre de uma, é medrosa.
Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada.
Se a gente fala mais baixo, é subserviente.
E depois vem dizer que mulher é que é complicada! ¬¬'