quarta-feira, 27 de abril de 2011

Me irrite, Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.
Eu sou a única que pensa que não é preciso ficar com um garoto, para se apaixonar por ele?

Não é a tudo mundo…que eu permito aproximação, mas entrego o meu universo inteiro nas mãos de quem conquista minha confiança. Ter meu sorriso ou minha lágrima é questão de merecimento. Meus amigos de verdade não sabem o quanto eu os quero bem. Eles são poucos e eu os conto nos dedos de uma mão só, mas valem mais que os 900 amigos do seu Orkut juntos. E o meu coração? Ele é bom, mas é burrinho. Não dou ouvidos a ele. Ou talvez, por não ouvi-lo, então a burra seja eu.
               Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.(A Hora da Estrela)
                                                Clarice Lispector
 
                                   Alice: Quanto tempo dura o que é eterno?
                                  Coelho: As vezes, apenas um segundo.
 
Pense bem antes de dizer alguma coisa. Palavras podem até se desfazer no ar, mas nunca na cabeça de quem as escutou.
Eu tenho a capacidade de olhar pro nada e criar mil cenas, mil diálogos que nunca vão acontecer.

             
                 É triste viver em um mundo onde a aparência vale mais que o caráter.
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.(Clarice Lispector)
                 De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e com duas faces. Temendo o seu poder,  Zeus os separou, condenando-os a gastar suas vidas em busca de sua outra metade.