terça-feira, 20 de março de 2012

Olá velha amiga

Eu estava cansada, cansada da rotina habitual, cansada do stress, cansada das pessoas em geral. O que eu poderia fazer?Como fugir de tudo isso?Dessa monotonia que me acerca?
Resolvi então, dar uma volta, sair da cidade, da multidão, ficar longe de tudo.
Uma colina. Foi o que chamou minha atenção, ela era linda, e parecia me chamar, ou melhor, me desafiar a subi-la "E então garota? você acha que consegue?" ela me dizia. Aceitei o desafio. Era isso que eu estava procurando certo? Era pra isso que eu estava ali, para fugir do comum.
E agora estou aqui, no topo de uma colina, com os ventos levando meu cabelo e a natureza sussurrando em meu ouvido "Olá velha amiga! Ha quanto tempo não a vejo? senti sua falta". “Senti sua falta também" respondi.
Afinal era isso que eu precisava, precisava vê-la, ver a natureza, sentir o vento me abraçar, sentir o mundo parar. E era só isso que eu precisava uma pausa na minha vida, precisava me reencontrar.


quarta-feira, 7 de março de 2012

Caro leitor (a), sinto muito se meus textos são muitos confusos e mudam de sentimentos e emoções toda hora. Mas o que posso dizer? Meus textos refletem a minha vida e no momento ela se encontra um pouco confusa.
- Então você vai mesmo embora?
- Vou sim.
- E você ira me levar junto?
- Na mala, pode ser?
Ela sorri.
-No coração já basta.
-Você sempre esteve, e sempre vai estar nele.
-Mas, aonde você vai?
-Se der sorte, em frente.
E então você foi embora, levando tudo ,quase tudo que era seu daqui. E agora me encontro na sua frente ouvindo atentamente você perguntar " Não tem mais nada meu ai?". Resisto então, a tentação que se apossa de mim loucamente de gritar " Tem, tem algo seu aqui sim, tem eu!", mas meu orgulho idiota  me impede, me impede de falar o quanto sinto sua falta  me impede de falar dessa saudade que me dá sempre que estou longe de você, que meu coração sente a falta do seu, e meu corpo sente falta do seu abraço, minha boca sente falta do seu beijo, meu olhar procura freneticamente o seu, e meu nariz ainda procura seu cheiro.
E então respondo secamente que não, não ha mais nada seu aqui. E deixo você ir, sem dizer nada. Maldito orgulho.
Faço então, um acordo com o tempo, com o amor e com o destino, digo a eles que se permitirem algum dia que nossas vidas se encontrarem novamente, prometo jogar meu orgulho de lado e me entregar inteiramente, deixar o amor me levar.

Quando conheci você, admito que  ainda não sabia o que estava sentindo, mas então meu coração dizia “Vai lá! O que você esta esperando, dê uma chance pra ele, ele gosta de você, acredite  você não vai se decepcionar!”, e então eu fui, me joguei de cabeça e comecei a ouvir o meu coração ,entretanto uma voz se opunha  e dizia” O que você esta fazendo garota estúpida! Não vê que ele vai te machucar?!? Pare e volte a trás!". E então aconteceu, percebi o meu erro tarde de mais, já estava apaixonada completamente e não conseguia voltar a trás. Coração idiota, cupido idiota, decisão idiota.
.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Musicas viciantes :)

Oi pessoas ^^,  apresento-lhes agora meu mais novo vicio , nas musicas Call Me Maybe" by Carly Rae Jepsen e as musicas do Ed Sheeran *o*
Paródia com a musica call me maybe com a Carly Rae Jepsen ,Justin Bieber, Selena Gomes, Ashley Tisdale e etc. ( vou colocar esse video pq ri muito com ele e tbm pq não achei no youtube o original D:)






Eee 2 videos do Ed Sheeran ^^



* Sim é o Rupert Grint, que faz o Rony weasley em Harry Potter



bjos e até a proxima ;**