sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Essa saudade que me dá sempre que estou longe de você, meu coração sente a falta do seu, meu corpo sente falta do seu abraço, minha boca sente falta do seu beijo, meu olhar procura o seu, meu nariz procura seu cheiro, a vida se torna sem graça, sem cor, sem nenhum sentido… Ahh se você estivesse comigo agora!

A culpa não é do amor...

Por que as pessoas culpam tanto o amor? A culpa não é dele se você se machucou, ou se teve uma desilusão , a culpa é sua. Por que se você se machucou não era amor e sim paixão. E você se machucou porque se entregou a ela sem pensar, se levou pelo momento, se iludiu pensando que era amor. Como disseram um dia “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca perece.”
Mas se isso ocorreu e você acha que a vida não tem mais solução, que o mor é mal, fica calmo. No final tudo da certo e se ainda não deu certo é porque ainda não é o final. - Stéfani Pastre